quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Sonhar pra ser feliz!


Por que tem dias que a gente não tem vontade nem de sair da cama, mesmo sem ter acontecido nada que nos deixasse triste. Acho que é isso, sem ter acontecido nada, nem de bom, nem de ruim...mesmice! Já pensaram que o que impulsiona a semana é o final de semana, que esperamos desde a segunda-feira, cheio de planos, o desejo que chegue logo, mesmo que chova e estrague tudo, são planos e é isso que nos estimula quando estamos de saco cheio "do tudo igual", da rotina. Planos são bons,  eu tenho muitos, e eles colorem minha vida. E não estou só falando de grandes sonhos, mas de pequenas coisas, de grande importância. Passei um dia inteiro esperando pra assistir à noite o Show do Roberto Carlos em Jerusalém, não é lá não, na TV mesmo, me deixava feliz, adoro ele. É pouco? Não, naquele momento era importante, ainda mais assistindo e comendo lajotinha de colher da Kopenhagen...comi tudo...e chorava, não sei se pela emoção das músicas que me faziam recordar dos bons tempos, da minha avó ou se chorava porque comendo aquilo tudo eu iria ganhar uns bons quilinhos.



Tenho grandes planos que pretendo realizar um dia e enquanto esse dia não chega, mantenho-os como um projeto de uma casa nova, primeiro o planejamento, depois a planta, a construção, o acabamento e...mudança!! O importante é não deixar seu sonho virar uma obra embargada. Escreve, desenha, deixa ele sempre vivo dentro de você, tipo stand-by mas com a luzinha acesa. Isso faz a maior diferença!

Nenhum comentário:

Postar um comentário