quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

FELIZ ANO NOVO DE NOVO!

Oi blog, seu lindo...quanto tempo!
Você está a minha cara...lindo, moderno, divertido e abandonado!
É, definitivamente dezembro não é uma época muito boa pra gente fazer balanço, estamos frágeis, sensíveis, tudo que não realizamos jogamos para o ano seguinte: "2012 vou começar com o pé direito, vou começar o regime, fazer  a viagem dos sonhos, trocar de carro..." , mas não é bem assim, é como enfiar a frustração dentro de um saco e jogá-lo pra frente e se você tiver sorte ele cai em 2014, 2015. Tem que ter muita sorte pra ele acertar em 2012. 
Descobri que um ano é muito pra esperar acontecer alguma coisa e pouco pra realizar tudo! Não tem como mudar, o importante é ter plena consciência de que "é preciso saber viver..."
Aí eu tento me animar pensando nas coisas boas que estão por vir ...Janeiro...oba férias...como assim? Ahh com um pouquinho de criatividade dá pra fazer de um final de semana as férias do ano, difícil vai ser voltar à realidade.. Aí vem Fevereiro... carnaval...praia cheia...muvuca...deixa pra lá...pula pro próximo, Março, aí sim...meu niver, comemoração, presentes, um ano mais velha...abafa...Abril, maio, junho e JULHO...férias de novo, dessa vez acho que vou viajar, se der tudo certo, viagem dos sonhos, é aí que você entra!! Agosto, setembro, Outubro...mês das comemorações, Daniela 18 anos, formatura, vestibular, esse mês promete. Novembro, novos planos e enfim dezembro...e grandes promessas pra 2013.
É  sempre assim, a vida não muda se a gente não mudar, fica tudo igualzinho ano após ano.
Que tal viver um dia por vez, as expectativas são menores e se não der certo, amanhã a gente tenta de novo. É melhor do que esperar um ano. Então, vou depositar todas as minhas expectativas no Peru de Natal, 2012 depois a gente vê, e que venha um dia de cada vez.
Feliz Ano novo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário