quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bia Lightyear!!

Dia 23 comemoramos os 12 anos da Bia. Como nessa idade elas ainda não sabem se são crianças ou mocinhas, a princípio disse que não queria nenhum enfeitinho, só um bolo e uns salgadinhos pra chamar as amigas, que iam dormir em casa e assistir um filminho de terror. Simples, não é? Não, não é...eu complico, eu sempre invento tanto que na hora sempre falta fazer alguma coisa, aí é aquela correria.
A Bia adora o Buzzlightyear do Toy Story e ela acabou ficando com esse apelido (do título) porque um dia ela estava passeando com as amigas num shopping e sem querer tropeçou e caiu, como o chão é liso e escorregadio ela acabou deslizando com um braço pra cima e não precisou muito pras amigas gritarem: "Ao infinito e além" e pronto, o apelido pegou. Eu não poderia deixar escapar essa oportunidade e quando fui ver esses artigos de festa, encontrei o tema do Toy Story em 3D...muito legal, daí  pra sair com a sacola cheias de copinhos e garfinhos foi um passo.
Tá, já tinha o tema, era só definir o que fazer pra servir. Optei pelos salgados, coxinhas, bolinhas de queijo, risoles e cachorro-quente, afinal elas iam dormir em casa, tinha que deixar abastecida a geladeira para os assaltos noturnos.
Os docinhos foram fáceis, brigadeiro e beijinho, básicos mas de preferência nacional. Servi em forminhas do tipo caixinhas nas cores verde e roxo com bolinhas. O bolo era de chocolate com recheio de trufa, coberto com chantily e enfeitado, como eu havia visto no vídeo show, com bombons, bis e jujubas...ficou lindo e muito gostoso.


A festinha foi simples, mas recheada de alegria e muita coisa gostosa. Mas o melhor ainda estava por vir, onde iriam dormir as sete meninas? Boa pergunta. No quarto, sem chance. Como elas iam assistir ao filme na sala de TV, eu sugeri que levassem os colchões já vestidas com os pijamas, estava até adivinhando que a Bia na hora que parasse, iria virar pro lado e dormir, que filme de terror que nada...e depois de tanta algazarra só faltava ela sair gritando: "Ao infinito e além!"


E foi assim que acabou a festa (olha a Bia lá no meinho com a cabeça coberta) rsrs.




Parabéns Bia, que Deus continue te abençoando e iluminando seu caminho, eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário