segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Do lado de cá

É  incrível como a gente tem sempre algo pra contar mesmo sem ter feito absolutamente nada nesse feriadão. Nada, é força de expressão, esses três dias dediquei à minha casa e a mim!! Acordei tarde, fiquei de bobeira, dormi, dormi muito e ainda me presenteei com o "Minutinho Marcia". É isso aí, todas nós temos que ter um minutinho só nosso, é quando você se fecha em casa e aplica aquela máscara horrorosa no rosto, mas poderosíssima e torce pra ninguém chegar em casa, acerta a sombrancelha que você estragou um dia que tava correndo e arrancou o pelo errado e tinha que corrigir com lápis de olho, faz as unhas, do pé, da mão com aquelas cores modernas tipo rosa chiclete, cintura baixa, azul avatar, cinza elefante (esses dois últimos foi por minha conta) rsrs. E por falar em elefante, qualquer dia vou contar uma particularidade do G4 (meu grupo de amigas desde a faculdade), uma história que já dura 25 anos...afff...entenderam agora porque preciso da máscara facial??

E nada melhor que um tempinho só pra nós embalado por uma boa música. Dentre tantas eu estava ouvindo o Chimarruts com aquela música "Do lado de cá", linda a letra e o ritmo é de uma paz...

Taí, tô deixando a letra, quem sabe vocês se animam e seguem meu exemplo!

Bom, tá na hora de tirar a máscara, já tá feito um concreto...

Beijos e bom fim de feriado...amanhã começa tudo de novo!



DO LADO DE CÁ 

A vida as vezes dá uns dias de segundos cinzas      
E o tempo tic taca devagar
Ponha o teu melhor vestido, brilha teu sorriso
Vem pra cá, vem pra cá

Se a vida muitas vezes só chuvisca, só garôa
E tudo não parece funcionar
Deixe esse problema a toa, pra ficar na boa
Vem pra cá

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá
            
A vida é agora, vê se não demora
Pra recomeçar
É so ter vontade de felicidade
Pra pular

Do lado de cá, a vista é bonita
A maré é boa de provar
Do lado de cá, eu vivo tranquila
E o meu corpo dança sem parar
Do lado de cá, tem música, amigos e alguém para amar
Do lado de cá
Do lado de cá
         

Um comentário:

  1. Ei Márcia...
    Agora o blog vai mesmo?? Tomara!!
    Você vai mesmo contar a história do G4??? (risos)Bons tempos aqueles, né?
    Mas os tempos de hoje são bons também!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir